ABSOLUT LEAGUE LDA mudou de Dono!

Publicado a 16 Janeiro 2015

A empresa de fachada ABSOLUT LEAGUE LDA que está na mesma morada da GETEASY LDA mudou de dono. Descubra quem é o novo dono!

Com o final do golpe Geteasy em dezembro de 2014, depois de mais de 3 meses sem pagar, agora decidiram mudar os donos da empresa ABSOLUT LEAGUE LDA. Não sabe o que é esta empresa? É simples! Era a empresa de fachada que estava registada com a mesma morada da GETEASY LDA e tinha como donos: Aline Rizato Riguetti, Pedro Mira Godinho e Vânia Cristina Caixeiro Grilo.

Para quem só chegou agora a esta fraude multinível, aqui fica o currículo dessas personagens:

  • Aline Rizato Riguetti – Não sabemos qual é a sua conexão/posição na Geteasy. Já foi Diretora Administrativa da BBOM e tem/teve empresas relacionadas com a fraude BBOM, que foram bloqueadas pela justiça ou tiveram que devolver dinheiro.
  • Pedro Mira Godinho – É o Diretor de Marketing da Geteasy. Não sabemos qual é a sua relação/posição nesta nova empresa criada na mesma morada.
  • Vânia Cristina Caixeiro Grilo – Não sabemos quem é ou qual é a sua relação/posição nesta nova empresa criada na mesma morada. É sócia na empresa TACHOEASY PORTUGAL LDA.

A 12 de janeiro de 2015… o novo dono da empresa passou a ser:

  • Pedro de Castro Ferreira – Não sabemos qual é a sua relação com a Geteasy ou iGetmania. É sócio-gerente e gerente em várias empresas Lda e Unipessoal Lda… e uma dessas empresas, a “VERDE FORTE – ENERGIAS RENOVÁVEIS, LDA”, pertence ao CEO da Geteasy António Loios e está em Liquidação! É também dono da “Delfus Building SL” em Espanha e tem conta no LinkedIn como Pedro de Castro Ferreira.

Aqui ficam os registos antes e depois da alteração: