6 Ideias para Ganhar Dinheiro Investindo pouco ou nada

Publicado a 4 Novembro 2013

Experimente estas 6 ideias de negócio rentáveis para começar a ganhar dinheiro investindo pouco ou nada. Comece agora e gabe-se daqui a alguns meses do dinheiro que ganha mensalmente!

Ao contrário do que poderá estar a pensar, não é só possível ganhar dinheiro ao trabalhar no seu emprego, também existem várias ideias que poderá colocar em prática que, embora possam não trazer um rendimento mensal superior ao seu salário, poderá ser uma grande ajuda, para você pagar algumas das suas contas.

Se você tem bastante dinheiro na sua conta bancária, então recomendamos que invista e abra um negócio com futuro, para que através desse seu investimento você possa começar a receber todos os meses lucros pelo seu trabalho e ideia. Pelo contrário, se todo o dinheiro que você tem deve ser bem gerido ou tem medo de investir, então estas ideias são a alternativa perfeita.

A maior parte das ideias para fazer dinheiro com pouco ou nenhum investimento que são apresentadas na lista abaixo são feitas através da Internet, já que hoje em dia os negócios online são os que oferecem este tipo de oportunidades. Além disso, estas ideias são eficazes e estão comprovadas que funcionam: Experimente estas ideias:

  1. Trabalhar como escritor freelancer no seu tempo livre – Para ganhar com isto não requer praticamente nenhum investimento, você só tem que ter um computador e acesso à Internet. Através de vários sites de freelancers é possível encontrar várias oportunidades para escrever textos, traduzir artigos, entre outras coisas.
  2. Comprar e vender artigos em segunda mão – Não é muito difícil de conseguir bons ganhos com esta maneira de ganhar. Primeiro que tudo, é importante saber encontrar os produtos que estão a ser mais procurados e negociar juntamente com os vários vendedores. Depois, você adiciona em cima do produto uma margem de 5% ou mais, dependendo do estado do artigo e fecha negócio com os compradores interessados.
  3. Publicar vídeos no YouTube – O site o mais visitado em todo o mundo para enviar e ver vídeos online tem agora uma nova oportunidade para si. Se você gosta de fazer vídeos e está interessado em partilhar os seus vídeos, poderá ganhar dinheiro sempre que alguém visualizar os seus vídeos.
  4. Vendas no eBay – O eBay é sem dúvida o site de leilões mais popular em todo o mundo, por essa razão se você tem alguma coisa para venda este é o lugar certo. Use este site como um canal de vendas para os seus produtos.
  5. Vending Machines – As máquinas de venda de produtos (chocolates, bebidas e outros produtos) estão cada vez mais populares. Não só porque funcionam 24 horas e permitem que compre praticamente tudo o que existe para comer, mas também porque é um negócio rentável para quem possui várias máquinas.
  6. Importação de Produtos Chineses – Agora com a Internet é possível importar produtos chineses sem que você tenha que gastar uma fortuna em viagens à China. É tudo muito simples e rápido. Além disso, se estiver interessado em comprar maiores quantidades, poderá obter um desconto, aumentando desta forma o seu ganho.

Como você pode observar pela lista acima, existem várias formas de ganhar dinheiro onde não é necessário investir nada ou basta um pequeno investimento para começar a ganhar dinheiro a sério todos os meses. Se você está a precisar de dinheiro estas são as melhores alternativas para seguir.