PIRÂMIDE MINERWORLD não paga, PIRAMIDEIROS mudam de PIRÂMIDE e CVM abriu processo!

Publicado a 8 Janeiro 2018

MinerworldA PIRÂMIDE MINERWORLD continua sem pagar. Continuam tentando iludir os OTÁRIOS com a shitcoin MCASH. A CVM abriu processo por fraude. Não seja o próximo OTÁRIO. CUIDADO!

Tudo está se repetindo… outra vez!

A MINERWORLD é o próximo golpe a quebrar. Confie em nós! Depois não diga que não foi avisado. Se você quiser continuar ignorando a verdade… você é que sabe. É maior de idade para saber tomar decisões.

Você ainda se lembra o que aconteceu no fim das PIRÂMIDES PROSPERITY CLUBE, NEWHOPEX e I7 GROUP? Muito simples. Inventaram uma shitcoin… para não pagar o saldo virtual, roubar ainda mais dinheiro dos OTÁRIOS e ganhar tempo para o fim da PIRÂMIDE.

Aqui… não vai ser diferente.

Criar uma shitcoin no fim do golpe, é uma estratégia frequente nos dias de hoje, porque as criptomoedas estão na moda e os OTÁRIOS não entendem nada do assunto. Enganam os OTÁRIOS e dizem que vai ser igual ou melhor que o Bitcoin. Não seja tão OTÁRIO de cair nas mentiras dos FARAÓS e PIRAMIDEIROS desesperados. Denuncie o golpe!

Lembre-se! Somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. Por isso mesmo… sabemos o que vai acontecer a seguir.

A PIRÂMIDE chega ao fim, sempre que começam a aparecer os problemas e deixam de pagar. Não é nada novo… pelo menos, para nós. A MINERWORLD está nesta situação.

Em novembro 2017, avisamos que a MINERWORLD atrasou os pagamentos e inventou novas regras.

Em dezembro 2017, apareceu várias reclamações que a PIRÂMIDE MINERWORLD não paga e criou a shitcoin MCASH para não pagar o saldo. Dias depois, continuaram sem pagar e criaram novas estratégias para iludir os OTÁRIOS.

A estratégia da shitcoin MCASH não está funcionando como queriam!

Não espere nenhum milagre… DENUNCIE O GOLPE!!

Caso você não saiba… A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Brasil abriu o processo 19957.005648/2017-58, em decorrência de outras denúncias ou consultas recebidas pela CVM sobre a PIRÂMIDE MINERWORLD. Foram identificados indícios de crime contra a economia popular:

  • exigência de pagamento inicial;
  • promessa de retorno financeiro extraordinário (100% em um ano);
  • promessa de aumento de ganhos com a indicação de novos afiliados (10% de indicação direta na Rede de Afiliados);

Você não acredita? A imagem abaixo comprova a Denúncia. É questão de tempo até à PIRÂMIDE MINERWORLD desaparecer. A CVM, o Ministério Público Federal – MPF e a Polícia Federal sabem de tudo.

Denúncia da fraude MINERWORLD

Se você acompanha PIRÂMIDES, de certeza que você sabe que perto do fim das PIRÂMIDES.. os PIRAMIDEIROS saem sempre do golpe. É comum. Eles sabem que é golpe, mas para lhe roubar dinheiro disseram-lhe umas quantas mentiras absurdas. Como enganaram o maior número de OTÁRIOS que conseguiram e a PIRÂMIDE não paga mais, saltam para uma nova PIRÂMIDE e começam de novo a enganar os OTÁRIOS.

Os PIRAMIDEIROS da MINERWORLD estão agora a ir para outro golpe Brasileiro… a AWSMINING. A AWS MINING não é empresa australiana e não existe à 5 anos! Nós revelamos as mentiras do golpe.

No início da PIRÂMIDE é tudo bonito. Foi o caso do golpe MINERWORLD. Os PIRAMIDEIROS são puxa-saco inventando mentiras para dar credibilidade ao golpe e aos FARAÓS. Tiram fotos e fazem vídeos. A imagem abaixo comprova isso!

PIRAMIDEIRO da MINERWORLD com FARAÓ do golpe

Como a PIRÂMIDE MINERWORLD não paga mais, é hora de se fazer de vítima e saltar para outro golpe (AWS MINING). Começar tudo do zero. Quando a AWSMINING quebrar … é fazer o mesmo… novamente.

PIRAMIDEIRO MINERWORLD e AWSMINING

A PIRÂMIDE MINERWORLD está enviando ameaças, mas… não está funcionando.

PIRAMIDEIROS vivem de enganar OTÁRIOS! É impressionante a quantidade de PIRAMIDEIRO conhecido que saiu deste golpe.

No ReclameAqui as reclamações da MINERWORLD continuam crescendo. Agora… só entra no golpe, quem for OTÁRIO demais. Por isso… se a MINERWORLD é uma PIRÂMIDE e necessita de novos OTÁRIOS todos os dias… você sabe onde isto vai acabar.

Reclamações da MINERWORLD no ReclameAqui

Pelo menos uma vez na vida, faça as coisas da maneira certa. Denuncie o golpe. Caso contrário, você vai ser tão culpado com os golpistas.

DENUNCIE!